Pular para o conteúdo principal
Notícias

Urijah Faber volta ao ranking peso-galo após vitória no UFC Sacramento

Josh Emmett, Ryan Hall e Julianna Peña também conquistaram posições em suas categorias

Quando um integrante do Hall da Fama do UFC volta da aposentadoria e nocauteia um oponente 14 anos mais novo em menos de um minuto, o mínimo que pode acontecer é ter tal veterano de volta ao ranking de sua divisão.

E foi exatamente isso o que aconteceu com Urijah Faber, que voltou a figurar no top 15 do peso-galo após a vitória em 46s sobre Ricky Simon no UFC Sacramento, no último sábado (13). Aos 40 anos, o “California Kid” ocupa a 14ª posição nos 61kg.

Outro reflexo do UFC Sacramento nos rankings oficiais do UFC aconteceu no peso-pena. Josh Emmett, que nocauteou Mirsad Bektic no evento, subiu um degrau até o 9º lugar. Já Ryan Hall, que usou seu estilo nada comum para vencer Darren Elkins, estreia na lista na 14ª colocação.

Leia mais: Faber lidera noite de sucesso da Team Alpha Male | Saiba como assistir ao UFC San Antonio

Julianna Pena punches Nico Montano in their women's bantamweight bout during the UFC Fight Night
Julianna Pena punches Nico Montano in their women's bantamweight bout during the UFC Fight Night (Photo by Juan Cardenas/Zuffa LLC)

No peso-galo feminino, Julianna Peña voltou a ser considerada uma top contender. Depois de vencer Nicco Montaño após um hiato de mais de dois anos, a “Venezuelan Vixen” agora é a número 4 da divisão.

Confira todos os rankings clicando aqui.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube