Pular para o conteúdo principal
Notícias

Usman: "Brasil, vou acabar com Colby por vocês também"

Primeiro africano campeão do UFC, Kamaru Usman tem muito orgulho em mostrar sua nacionalidade quando se apresenta. Mas no UFC 245, em 14 de dezembro, o nigeriano garante que vai representar também os brasileiros.

Casado com uma brasileira, Usman enfrenta Colby Covington – conhecido “nêmesis” brasileiro – no evento que acontece em Las Vegas. Em entrevista ao site Combate.com, o campeão meio-médio falou sobre o duelo.

“Brasil, no dia 14 de dezembro vou acabar com o Colby por vocês também. Não é só por mim, não é só pela África ou pela Europa. Essa vitória vai ser pra vocês, e vou para a guerra”, disse.

“Sou melhor do que ele em tudo. Ele tem a habilidade de impor o ritmo, mas eu também. Bato muito mais forte, sou mais técnico, posso lutar como destro ou canhoto, posso bater com qualquer mão, nocautear com a direita ou a esquerda se precisar. Sou um animal diferente nesse esporte. Antes de mim, só o Georges St-Pierre provou que era diferente. Agora esse cara sou eu”.

Kamaru Usman of Nigeria poses for a portrait backstage during the UFC 235

Kamaru Usman of Nigeria poses for a portrait backstage during the UFC 235 event at T-Mobile Arena on March 2, 2019 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC).

April 1, 2019

O UFC 245 ainda tem confirmadas as disputas de cinturão entre Amanda Nunes e Germaine de Randamie, valendo o título peso-galo, e Max Holloway x Alex Volkanovski pelo cinturão peso-pena. Confira o card até agora. 

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube