Pular para o conteúdo principal
Atletas

Vanessa Melo: “Vou dar o meu melhor o tempo todo”

Peso-galo fala sobre o confronto no UFC Fight Island 7, neste sábado (16)

Vanessa Melo está de volta à Ilha da Luta. A brasileira encara Sarah Moras no card do UFC Fight Island 7, que acontece neste sábado (16), e vai em busca da sua primeira vitória na organização.

Brasil

Em entrevista ao Combate, a peso-galo avaliou o confronto com a canadense, que vem de um resultado negativo contra Sijara Eubanks.

“A Sarah Moras tem um estilo em que ela troca e tem um jiu-jítsu apurado. A gente procurou trabalhar em todas as áreas (...). Acho que o casamento é uma luta bem interessante, não só pelo momento que as duas estão passando, mas pelos estilos também. Ela gosta de trocação, eu gosto, ela é perigosa no chão, tem um jiu-jítsu bom, e eu também tenho. Então, acho que é um casamento bem interessante”.

Como assistir ao UFC Fight Island 7 | Card completo

Vanessa estreou no UFC em 2019, contra Irene Aldana, e também já enfrentou Tracy Cortez e Karol Rosa. Contra Moras, ela tentará o primeiro triunfo no Octógono.

“Procuro sempre ficar pensando que é mais uma luta que vou fazer, independentemente de estar vindo de três derrotas, do contrato, independente de tudo. É uma luta que vou fazer e dar o meu melhor lá, e vou dar o meu melhor o tempo todo”.

O UFC Fight Island 7 será liderado pela batalha entre Max Holloway e Calvin Kattar. O Canal Combate transmitirá o evento ao vivo a partir das 14h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube