Pular para o conteúdo principal
Resultados

Virna Jandiroba finaliza Mallory Martin no card preliminar do UFC DC

Outro brasileiro presente na primeira etapa do evento, Thiago Pitbull foi derrotado por Tim Menas

Virna Jandiroba fez bonito no card preliminar do UFC DC, realizado na noite deste sábado (07). A brasileira esteve presente na segunda luta do evento e dominou Mallory Martin, vencendo com um mata-leão preciso no segundo round.

Mais UFC DC: Jairzinho nocauteia Overeem | Marina e Cynthia empatam | Todos os resultados | Bônus da Noite

Social Post

"Penso a longo prazo. Vim aqui para ser campeã. Por isso saí do Invicta para cá, por isso eu treino. Irei subir no ranking, dar um passo de cada vez e, se tudo der certo, chegarei lá." - disse a brasileira.

Virna começou colocando Mallory para baixo logo no início do combate. A norte-americana então tentou encaixar uma guilhotina, mas foi bem defendida pela brasileira. Foi aí que o duelo passou a ser completamente unilateral. Virna conseguiu a montada e tentou um katagatame, mas Mallory escapou. A brasileira continuou dominando a luta até o fim do primeiro round.

No segundo assalto, a americana iniciou uma blitz, mas a brasileira foi inteligente e conseguiu a queda. Após chegar nas costas da norte-americana, a brasileira encaixou os ganchos e partiu para o mata-leão, conseguindo assim sua primeira vitória na organização.

Thiago Pitbull perde para Tim Means
Social Post

Segundo brasileiro a entrar no Octógono, Thiago Pitbull não se saiu bem contra Tim Means. O brasileiro sofreu um knockdown e foi finalizado com uma guilhotina no primeiro round do duelo. Foi a quarta derrota nas últimas cinco lutas do brasileiro, enquanto Means se recupera do revés sofrido contra Niko Price.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube