Pular para o conteúdo principal
Resultados

Zumbi Coreano nocauteia Renato Moicano no UFC Greenville

Luta principal do evento foi resolvida em apenas 58 segundos

Devastador. Essa é uma palavra que define bem Chan Sung Jung, apelidado de "Zumbi Coreano". O peso-pena não tomou conhecimento de Renato Moicano e nocauteou o brasileiro em apenas 58 segundos na luta principal do UFC Greenville, realizado no último sábado.

Mais UFC Greenville: Todos os Resultados | Bônus da Noite

"Estou mais do que feliz. A chance de poder disputar o cinturão do UFC, você sabe, está chegando mais perto. Estava preparado para cinco rounds. Nunca planejo que minhas lutas sejam empolgantes, mas elas acabam saindo assim", disse um sorridente lutador após a vitória.

O duelo começou estudado, com o Chan Sung Jung tomando a iniciativa com chutes baixos. No único momento de aproximação dos atletas, Moicano tentou acertar o rosto do rival com um jab, mas o Zumbi Coreano conseguiu se esquivar e golpeou o brasileiro com um cruzado potente de direita, acertando um outro de esquerda logo em seguida. O brasileiro foi ao solo atordoado e ainda tentou se defender, mas Jung conseguiu pegar as costas do brasileiro e deu números finais ao duelo com um ground and pound.

Além da vitória, o Zumbi Coreano se tornou o único lutador entre os penas na história do UFC/WEC a nocautear um rival com menos de um minuto. Antes da vitória sobre Moicano, ele havia conseguido o feito contra Mark Hominick no UFC 140, nocauteando o canadense em apenas 7 segundos.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube