Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dominick Cruz diz que bater em Faber será recompensa por treinos duros

Rivais disputam cinturão dos galos na luta co-principal do UFC 199


Após enfrentar diversas lesões entre 2012 e 2015, fazendo apenas uma luta neste período, Dominick Cruz finalmente conseguiu se manter saudável e fará sua segunda luta em 2016 no dia 4 de junho, quando defende o cinturão dos galos, que foi recuperado em janeiro, contra Urijah Faber na luta co-principal do UFC 199.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Esta será a terceira luta de Cruz contra seu rival declarado Faber, com uma vitória para cada lado até o momento. Em entrevista ao MMA Junkie Radio, o atual detentor do cinturão falou sobre as dificuldades enfrentadas na preparação para o duelo, mas garantiu que se sentirá recompensado quando tiver a oportunidade de encarar seu grande desafeto.
“Fazemos muitos sacrifícios, mas eu não tenho do que reclamar. É um presente poder competir e fazer o que amo, estou aproveitando cada dia”, disse Dominick, “Quando você está se preparando para tudo, se preparando para falar com ele, você é forçado a estar perto de alguém que não gosta, e você precisa fazer isso por muito tempo. Mas eu vejo que existe uma recompensa no fim, que é colocar toda essa raiva na noite da luta extravasar e finalmente bater nele”.
O UFC 199 terá também a disputa de cinturão dos pesos-médios, na primeira defesa de título de Luke Rockhold, em revanche contra Michael BispingAssine já o Canal Combate e não perca!
Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC