Pular para o conteúdo principal
Eventos

Casa cheia e capoeira no Treino Aberto em Praga

Marcos Pezão, Lucie Pudilova, Stefan Struve e Jan Blachowicz também subiram ao palco do evento que aconteceu nesta quarta-feira

Os fãs compareceram em peso para ver as principais estrelas do UFC Praga em ação em Treino Aberto promovido nesta quarta-feira, na capital da República Tcheca. Destaques para o brasileiro Thiago Marreta, que levantou o público com um show de capoeira, e para o polonês Jan Blachowicz, um dos mais aplaudidos no evento.

Quem abriu os trabalhos no Treino Aberto foi Marcos Pezão. O peso-pesado iniciou sua apresentação com um treino leve de sparring e, no final, deu uma amostra da sua força intercalando chutes e socos de grande potência.

Social Post

Na sequência foi a vez de Thiago Marreta subir ao palco e dar um verdadeiro show de capoeira para o público presente. O brasileiro também mostrou um pouco do seu repertório em pé e no chão, dando só um aperitivo do que devemos ver na luta principal deste sábado (23).

Social Post

A lutadora da casa Lucie Pudilova e o gigante Stefan Struve também não passaram despercebidos do público. Principalmente o holandês, que arrancou alguns olhares assustados após uma sequência de chutes.

Social Post
Social Post

Coube a Jan Blachowicz, adversário de Thiago Marreta, fechar o Treino Aberto do UFC Praga. O polonês fez uma rápida apresentação, mostrando principalmente as suas qualidades no chão e, no final, arriscou algumas palavras em tcheco para ganhar o público presente.

Social Post