Pular para o conteúdo principal
Notícias

Cejudo revela lesão antes de luta contra Marlon

Duplo campeão mostrou pé machucado dias antes de conquista histórica no UFC 238

Poucos dias antes do UFC 238, Henry Cejudo se viu no meio de boatos que diziam que ele havia se lesionado, o que poderia atrapalhar o combate contra Marlon Moraes.


Quando questionado pela imprensa, o campeão peso-mosca negou que era algo sério e seguiu em frente, nocauteando o brasileiro e se tornando mais um campeão duplo do UFC. Depois, revelou que realmente lutou machucado.

Em conversa com jornalistas após a conquista histórica no UFC 238, Cejudo explicou a lesão. As declarações foram retiradas do portal Combate.com.

Foto: Evelyn Rodrigues


Cejudo mostra o pé machucado. Foto: Evelyn Rodrigues

“Meu pé ficou completamente roxo durante a semana, foi um acidente de bobeira, por conta de um tatame mal encaixado com uma fita. Doeu muito, ficamos muito preocupados. E aí a informação vazou para a imprensa, mas eu disse que era no tornozelo direito. Precisei adaptar o jogo no Octógono porque também desloquei o ombro esquerdo logo no início do combate. Mas isso faz parte da minha vida sempre: lutar contra as adversidades. E acho que fica até mais gostoso ganhar assim, isso vai fazer essa luta ser ainda mais especial”.