Pular para o conteúdo principal
Resultados

Curtis Blaydes nocauteia Junior Cigano no UFC Raleigh

Norte-americano conseguiu o feito no início do segundo round

Curtis Blaydes mostrou mais uma vez todo o seu poder no Octógono. O norte-americano não tomou conhecimento de Junior Cigano e nocauteou o brasileiro na luta principal do UFC Raleigh, realizado no último sábado (25).

Mais UFC Raleigh: Herbert Burns nocauteia na estreia | Todos os Resultados | Bônus da Noite

Social Post

"Não quero esperar muito, mas posso voltar em quatro ou cinco meses. Vou tomar algumas cervejas, voltar para Denver e depois voltar aos treinos."

Blaydes começou o duelo buscando as quedas, mas Cigano conseguia defender e manter a distância do rival. O brasileiro então começou a explorar mais o seu boxe, soltando jabs e diretos, enquanto Blaydes buscava a aproximação. Em determinado momento do primeiro round, o norte-americano conseguiu levar o brasileiro para a grade no clinch, mas acabou acertando um golpe baixo e a luta precisou ser interrompida para que Cigano pudesse se recuperar.

No retorno do combate, Blaydes passou a mostrar mais desenvoltura em pé. Enquanto Cigano mostrava lentidão e errava as investidas, o norte-americano acertava bons jabs e diretos, fazendo com o ex-campeão recuasse até o fim do primeiro assalto.

No segundo round, veio o momento decisivo. Blaydes passou a variar entre as tentativas de queda e os golpes em pé, confundindo o brasileiro. O peso-pesado então acertou um cruzado em cheio no queixo do ex-campeão, que sentiu o golpe e ficou atordoado. Blaydes então encaixou uma sequência, levando Cigano até a grade. Como o brasileiro não conseguia se defender, o árbitro interrompeu o duelo, dando vitória ao atleta da casa por nocaute técnico.

Blaydes agora acumula três triunfos consecutivos e se coloca como um dos possíveis desafiantes ao cinturão que pertence a Stipe Miocic. Cigano, por outro lado, conheceu a segunda derrota seguida.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube