Pular para o conteúdo principal
Notícias

Dana confirma: "The Rock" deve entregar cinturão 'BMF' ao vencedor de Masvidal x Diaz

Ator norte-americano será o responsável por colocar o cinturão no protagonista do UFC 244

Dwayne Johnson tem um currículo impressionante. Astro da WWE e estrela de filmes como "Velozes e Furiosos" e "Jumanji", entre outros, "The Rock" poderá adicionar a função de entregador de títulos em breve. Isso porque, de acordo com o presidente do UFC, Dana White, o ator vai fazer justamente isso com o vencedor da luta principal do UFC 244. 

Em entrevista ao "TMZ Sports", White afirmou que Johnson estará em Nova York e dará o título 'BMF' ao vencedor do combate entre Jorge Masvidal e Nate Diaz, que acontece em 2 de novembro no Madison Square Garden. 

"Ele vai [entregar o cinturão]. Ele vai assumir o meu trabalho por uma noite. Escute, se o 'The Rock' quer fazer isso, ele vai fazer. Está feito", declarou. 

Tudo começou quando Masvidal direcionou um tweet ao ator, dizendo que queria receber o cinturão de suas mãos. Johnson respondeu imediatamente. 

Social Post

"Farei tudo o que puder para estar nessa luta. Se eu conseguir e você vencer, vou colocar o cinturão em você no MSG - considere isso um acordo. Esta luta tem tudo para ser uma das maiores e mais eletrizantes lutas do UFC. Mal posso esperar."

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube