Pular para o conteúdo principal
Notícias

Demian Maia pede luta contra Diego Sanchez e fala sobre aposentadoria

Brasileiro, que é um dos maiores vencedores da historia do UFC, abriu o jogo sobre seus planos de carreira

No último sábado (29), Demian Maia cimentou seu nome entre os maiores vencedores da história do UFC. O brasileiro se tornou o segundo em número de vitórias na organização ao alcançar seu 21º triunfo na luta contra Anthony Rocco Martin. Mas, aos 41 anos, o paulista nunca escondeu que a carreira no MMA está chegando ao fim. 

Em entrevista ao UFC Brasil logo após a luta no UFC Minneapolis, Demian traçou um plano que considera ideal: lutar mais uma vez em um card brasileiro (ainda não confirmado), possivelmente contra Diego Sanchez, e quem sabe pendurar as luvas. 

“Eu gostaria de fazer a próxima luta em São Paulo, em novembro, contra o Diego Sanchez, que vem pedindo pra lutar comigo há um tempo. Talvez seja a última, eu não sei. Talvez eu encerre no final desse ano, talvez eu faça mais duas lutas no ano que vem. Vai depender de como eu estiver me sentindo, e do que o UFC pretende também. Mas com certeza ainda tenho mais uma luta antes de me aposentar.”

Sanchez, de 37 anos, encara Michael Chiesa no UFC 239, que acontece neste sábado (6). 

Mais UFC Minneapolis: Veja o nocaute de Francis Ngannou | Veja a finalização da estreante Amanda Ribas | Cigano comenta derrota