Pular para o conteúdo principal
Notícias

Mauricio Shogun tem novo adversário para o UFC São Paulo

Brasileiro medirá forças com o escocês Paul Craig no dia 16 de novembro

O brasileiro Mauricio Shogun tem um novo adversário para o UFC São Paulo. Antes escalado para enfrentar Sam Alvey na luta co-principal do evento, o ex-campeão dos meio-pesados agora vai enfrentar o escocês Paul Craig na penúltima atração da noite.

Mais UFC SP: Confira todas as informações sobre o eventoEntrevista com Charles do Bronx

Esta será a primeira apresentação de Shogun em 2019. Após sua mais recente luta, em que venceu Tyson Pedro por nocaute técnico em dezembro de 2018, o curitibano foi obrigado a passar por uma cirurgia no dedão, e retorna em São Paulo para buscar o quinto triunfo em suas últimas seis lutas na organização.

Craig, por sua vez, vem para seu quarto combate no ano, com retrospecto de duas vitórias e um revés. Em sua última luta, o escocês venceu o também brasileiro Vinicius “Mamute” Moreira por finalização no 1º round.

Vanessa Melo substitui Duda Cowboyzinha

Em outra mudança anunciada para o evento, a brasileira Vanessa Melo entrará no lugar da compatriota Duda "Cowboyzinha" Santana para enfrentar Tracy Cortez em combate válido pela divisão peso-galo.

O UFC São Paulo será liderado pelo duelo entre o polonês Jan Blachowicz e o brasileiro Ronaldo Jacaré, válido pela divisão dos meio-pesados. Os ingressos para o evento estão à venda em: tudus.com.br.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube