Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of UFC Fight Night: Pavlovich vs Blaydes, Live From The UFC APEX In Las Vegas, Nevada On April 22, 2023
Notícias

Sergei Pavlovich e Curtis Blaydes fazem a luta principal do UFC Vegas 71

Duelo pelo peso-pesado lidera card que acontece no dia 22 de abril, no UFC Apex, em Las Vegas

Atuais 3º e 4º colocados no ranking dos pesos-pesados respectivamente, Sergei Pavlovich e Curtis Blaydes farão a luta principal do UFC Vegas 71, que acontece em 22 de abril no UFC Apex, em Las Vegas.

Arte de anúncio da luta entre Sergei Pavlovich e Curtis Blaydes no UFC Vegas 71, em abril de 2023 (Divulgação)

Um dos atletas mais quentes da categoria na atualidade, o russo Pavlovich, de 30 anos, chega para o confronto embalado por nada menos que cinco vitórias consecutivas, todas elas por nocaute. Entre suas vítimas estão nomes do calibre de Tai Tuivasa e Derrick Lewis.

Um dos principais nomes da divisão até 120 Kg nos últimos cinco anos, Blaydes tenta de uma vez por todas carimbar seu passaporte rumo à disputa de título. Ele venceu suas três últimas lutas, passando por Jairzinho Rozenstruik, Chris Daukaus e, mais recentemente, Tom Aspinall.

O card completo do UFC Vegas 71 terá transmissão exclusiva do UFC Fight Pass. Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.

UFC Vegas 71: Pavlovich x Blaydes foi um evento realizado em 22 de abril de 2023, nos Estados Unidos. Confira aqui a cobertura completa.

News and announcements

View all