Pular para o conteúdo principal
Resultados

Três brasileiros vencem no card preliminar do UFC San Antonio

Klidson Abreu, Jennifer Maia e Felipe Colares superaram seus adversários

Três de quatro brasileiros saíram vitoriosos no card preliminar do UFC San Antonio, realizado no último sábado (20). Klidson Abreu e Jennifer Maia venceram seus duelos por decisão unânime, enquanto Felipe Colares triunfou por decisão dividida. Gabriel Silva fez uma luta dura contra Ray Borg, mas acabou superado por decisão unânime. Veja um resumo dos duelos.

Mais UFC San Antonio: Leon Edwards supera RDA | Todos os Resultados | Bônus do Evento

Klidson Abreu supera Sam Alvey
Social Post

Buscando conquistar sua primeira vitória na organização, Klidson Abreu teve pela frente o veterano Sam Alvey e saiu vitorioso por decisão unânime. O duelo entre ambos foi marcado pelos golpes na trocação, com o brasileiro sendo mais efetivo nas ações e vencendo na pontuação dos três juízes.

"Estou muito feliz de conseguir a minha primeira vitória no UFC e deixar para atrás a primeira impressão em minha estreia. Queria mostrar a todos que sou um lutador completo, que posso golpear e não apenas lutas jiu-jitsu. Quero continuar mostrando do que sou capaz e estou pronto para a próxima luta."

Jennifer Maia vence Roxy Modafferi em revanche
Social Post

Rivais desde os tempos de Invicta FC, Jennifer Maia e Roxanne Modafferi protagonizaram uma boa revanche no UFC San Antonio. A brasileira conseguiu barrar as quedas da norte-americana e controlou bem a luta durante os três rounds para sair vitoriosa na decisão dos juízes.

"Eu aprendi com a primeira luta contra a Roxanne que ela tem um jogo de chão muito bom, então hoje eu pude evitá-lo, ser mais inteligente e controlar a luta. Vocês viram a verdadeira Jennifer hoje. Me senti confortável em manter a distância da luta, mas estava preparada para tudo. Espero que a vitória me coloque no top 5 da divisão e que eu possa enfrentar mais dessas lutadoras de elite em meu caminho até o título."

Felipe Colares supera Dom Pilarte em território inimigo
Social Post

Felipe Colares tinha um desafio complicado pela frente, mas saiu vitorioso. O brasileiro enfrentou o estreante Dom Pilarte em uma verdadeira guerra travada em 15 minutos e saiu vitorioso por decisão dividida. Colares dominou o primeiro round e fez um segundo assalto equilibrado, porém quase foi finalizado nos cinco minutos finais. No final, festa da torcida brasileira e tristeza da torcida texana.

"Eu me senti forte lá dentro, pronto para tudo o que ele tinha. Tive a chance de me preparar em um grande camp e estudar meu oponente."

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube