Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of UFC Fight Night: Gane vs Tuivasa, Live From Accor Arena In Paris, France On September 3, 2022
Eventos

Tudo o que você precisa saber sobre o UFC Paris

Ciryl Gane e Tai Tuivasa fazem a luta principal do evento deste sábado (3), que tem transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 13 horas (horário de Brasília)

O Octógono chega pela primeira vez à França com um duelo entre pesos-pesados liderando o card do UFC Paris. Ciryl Gane e Tai Tuivasa medem forças em um combate programado para cinco rounds, com transmissão ao vivo e com exclusividade do Combate a partir das 13 horas (horário de Brasília).

Ciryl Gane e Tai Tuivasa se encaram na pesagem cerimonial do UFC Paris. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Ciryl Gane e Tai Tuivasa se encaram na pesagem cerimonial do UFC Paris. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)


Gane busca a recuperação no evento após sofrer a primeira derrota na carreira no UFC 270, ao ser batido pelo campeão Francis Ngannou na luta que unificou o cinturão do peso-pesado. O ex-campeão interino da categoria e atual 1° colocado no ranking é conhecido pelo jogo fluído em sua luta em pé e já venceu nomes da elite da categoria, como Derrick Lewis, Alexander Volkov e Jairzinho Rozenstruik.

Tuivasa vive seu melhor momento na carreira. O australiano ocupa a 3ª colocação no ranking da divisão e nocauteou todos os últimos cinco oponentes, com destaque para as vitórias contra Derrick Lewis, no UFC 271, e Augusto Sakai no UFC 269. Além do poder de nocaute, Tuivasa também é conhecido por seu carisma, sendo um dos lutadores favoritos entre os fãs.

O card também terá a estreia do brasileiro Gabriel "Fly" Miranda. Ele encara Benoit Saint Denis em duelo válido pelo peso-leve, na terceira luta da noite.

VEJA TAMBÉM

Resultados da Pesagem do UFC Paris

Cinco motivos para assistir ao UFC Paris

Card Completo do UFC Paris

Os brasileiros no UFC Paris

França será o 27° país a receber o Octógono

VÍDEOS


Quando o assunto é nocautear no Octógono, o Tai Tuivasa é especialista. Relembre todos os nocautes do peso-pesado como aquecimento para o UFC Paris!

GIRO NAS REDES