Pular para o conteúdo principal

UFC Argentina: neste sábado (17), um dia histórico para o Ultimate

Evento em Buenos Aires será o primeiro realizado no país

O dia 17 de novembro, próximo sábado, será histórico para o Ultimate. Pela primeira vez o evento desembarcará na Argentina, em Buenos Aires, para uma noite de doze lutas.

Depois de Brasil e Chile, Argentina é o terceiro país da América Latina a receber um evento do UFC, que acontece na arena Parque Roca. Embalado com seis vitórias seguidas, o argentino Santiago Ponzinibbio fará a luta principal contra o norte-americano Neil Magny, nos meio-médios. Ponzinibbio vem fazendo campanha nas redes sociais para que os fãs lotem a arena e o incentivem a conquistar mais uma vitória.

A segunda luta mais importante da noite será entre Ricardo Lamas e Darren Elkins. E para os fãs brasileiros que viajarão para Buenos Aires, ou irão assistir pelo Canal Combate, teremos cinco representantes do país no octógono: Johnny Walker, Cezar Mutante, Poliana Botelho, Michel Prazeres e Alexandre Pantoja. Confira AQUI todas as lutas.

Os ingressos para o UFC Argentina ainda estão sendo vendidos, clique AQUI e garanta o seu. O evento será transmitido com exclusividade pelo Canal Combate. Fica ligado nas nossas redes sociais durante a semana para ter acesso ao conteúdo exclusivo que vamos produzir.

Neil Magny vs Santiago Ponzinibbio. Argentina face off

Neil Magny faces Santiago Ponzinibbio during the UFC Argentina Ticket on sale tour.

Neil Magny faces Santiago Ponzinibbio during the UFC Argentina Ticket on sale tour.