Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Treinador: "Se o Bisping não for campeão mundial, podem me estapear"

Jason Parillo mostrou confiança em seu atleta


Depois de muito tempo entre os melhores pesos médios do UFC, Michael Bisping finalmente conseguiu a sonhada disputa do título da organização. "The Count" encara o campeão Luke Rockhold em 4 de junho, substituindo o lesionado Chris Weidman na luta principal do UFC 199.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

Aceitar um duelo pelo cinturão com pouco tempo de antecedência nunca é a situação ideal para um lutador, mas essa era uma oportunidade que não poderia passar. Treinador de boxe de Bisping, Jason Parillo explicou a decisão no podcast "Submission Radio".

"O Mike está neste jogo há dez anos e ainda não tinha ganhado a chance pelo título. Então quando a empresa liga e diz 'aqui está o seu title-shot', não importa se são duas semanas, dois dias ou duas horas de antecedência. Ele vai aceitar, e ele vai vencer", disse o técnico, jogando uma aposta ousada no ar.

"Escute o que eu estou dizendo. Todo mundo pode me dar um tapa na cara se a luta não acabar como estou falando, mas ele vai vencer. Michael Bisping será o campeão mundial", declarou.

Mais UFC 199: Dominick diz que bater em Faber será recompensa | Weidman se desculpa por lesão | Bisping não teme Rockhold

Além de Rockhold x Bisping 2, o UFC 199 terá a trilogia entre Dominick Cruz e Urijah Faber, válida pelo cinturão dos galos. Assine já o Canal Combate e não perca!